Sobre Laercio Benko Lopes



Obediente ao Senhor, Davi em algum momento o consultava sobre a direçãeste a seguir, de que façamos este exatamente, pedindo a Deus qual conduza ESTES nossos passos nos caminhos de que devemos tomar em minha e sua vida.

Deus igualmente ouve nosso clamor e nos convida dia-a-dia a um instante do intimidade com Ele, atravfois da tua Palavra. N’Ele estão os conselhos que precisamos, a força de que nos anima e impulsiona. Peçamos ao Senhor a docilidade pelo Espírito para compreendermos este qual Ele quer do nós. Amé especialmentem!

PE: Na véspera de tua paixão, em a última ceia, ele tomou o pão, deu graças, e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Nos livros 1 e 2 Samuel é contada a origem e os primeiros anos da monarquia de Israel. Neles destaca-se a pessoa do Davi, 1 ser humano cujas virtudes sobressaem-se às fraquezas, contudo de que é confrontado com invejosos saiba como Saul ou seu próprio filho Absalãeste.

A caridade é o amor, é este sol de que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos de que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Davi tinha matado Golias 1 Bastante guerreiro e quase pereceu nas mãos por um soldado. Meu amigo, quando um valente se cansa, não precisa ser 1 gigante de modo a oferecer-lhe perigo do vida… basta um filhote por gigante de modo a matá-lo!!

Davi apresentou instruções ao filho Salomãeste, de modo a qual ele se torne 1 bom líder. Descreve este seu relacionamento privada usando Deus, e destaca internet a promessa qual lhe foi produzida em edificar uma dinastia a partir do sua própria descendência.

PE: descrição Recordamos, ó Pai, neste momento, a paixãeste de Jesus, nosso Senhor, sua ressurreição e ascensão; nós queremos a vós oferecer este nosso pão que alimenta e que dá vida, o vinho de que nos salva e dá coragem.

Nós vos suplicamos de que ela mesmo que levada à vossa presença, de modo a de que, ao participarmos deste altar, recebendo o Corpo e este Sangue por vosso Filho, sejamos repletos por todas as graças e bênçãESTES do céu.

Na sua casa, tens as experiências do qual necessitas para conquistar pelo mundo aquelas experiências do que necessitas ainda Ainda mais.

Quanto Ainda mais actualmente a homens celerados de que mataram 1 inocente dentro de sua própria coisa, no seu leito, nãeste vos pedirei eu conta por seu sangue, e não vos farei desaparecer da terra? "

Nãeste te lastimes quando as circunstâncias te exigirem tal ou aquela mudança; isso é sinal de que a vida te favorece a renovação.

PE: Jesus agora vive junto por vós, ó Pai, contudo ao exatamente tempo ele está cá conosco. No fim do mundo ele voltará vitorioso: pelo seu Reino ningufoim mais vai sofrer, ningufoim mais vai chorar, ningufoim confira esses caras Ainda mais vai ficar triste.

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *